NWSOFT Soluções Web Mobile

Como anda a produtividade da sua equipe? Você sabe mensurá-la de forma correta? Se existe alguma dúvida nestas respostas, é porque você certamente não tem o controle da sua equipe de campo!

Determinar a produtividade dos seus colaboradores, é um dos maiores desafios para o gestor de uma empresa. Isso demanda esforço físico e mental, além de muita dedicação. Por isso, o Sistema GPM foi desenvolvido para uma gestão mais eficiente e rápida, tornando o seu dia a dia muito mais prático e fácil!

Com o uso do GPM, é possível monitorar as ações das equipes em tempo real, possibilitando que outras demandas sejam atendidas com flexibilidade e ainda assim de forma assertiva. Tudo isso permite ao gestor um olhar sobre o que pode ser quantificado e qualificado no desempenho das funções de cada integrante de uma equipe. 

No artigo de hoje, citamos algumas dicas de como o gestor pode otimizar o uso desta ferramenta com uma abordagem mais apropriada em sua operação.

Dica 1: Programação de atividades e serviços para monitorar resultados

No Sistema GPM, a ordem de serviço (OS) é projetada para fornecer suporte para uma correta execução dos trabalhos externos.

Além de programar e despachar as ordens de trabalho, ele permite monitorar a equipe de campo em tempo real e ter todas as informações para uma gestão assertiva! Também é possível melhorar a produtividade de suas equipes para alavancar os resultados na gestão das atividades, aumentando a velocidade e eficiência dos integrantes com um maior controle de custos e manutenção.

A organização do fluxo de trabalho, aumentará não só a produtividade de sua equipe que estará em campo, como também a permitirá ter uma melhor sensação de fluidez no trabalho, automatizando assim as tarefas repetitivas.

Dica 2: Acompanhe o fluxo de trabalho de sua equipe

A possibilidade de acompanhar em tempo real o desenvolvimento do trabalho ao longo do dia, por meio de um dispositivo que cabe em sua mão, é um meio seguro de controlar a produtividade da equipe.

É importante também, saber o que deve ser corrigido quando a demanda assim o exigir, ou até mesmo para se utilizar de dados ou ações que não puderam ser tomadas para a execução do serviço.

Com o GPM, é possível ainda documentar, protocolar, e acompanhar o desempenho das atividades, para assim aprimorar com o passar do tempo. Através da agilidade de acesso às informações, sua tomada de decisão torna-se cada vez mais estratégica, ainda que distante fisicamente de suas equipes.

Dica 3: Coordene sua equipe de forma eficiente e integrada

Centralize a comunicação com as suas equipes sem prejudicar a produtividade!

Gestão de Produtividade e Materiais – GPM é uma plataforma integrada de soluções inteligentes em que o uso de comandos e ações acontece em um só ambiente, e todos envolvidos na operação podem ter acesso. Isso é dar agilidade no registro das informações e análise em tempo real das comunicações.

Com o Sistema GPM você tem acesso ao painel de resumo online. Esse dashboard permite uma visualização das equipes de campo associadas ao seu contrato ou operação. A partir do acompanhamento remoto, é possível verificar a situação dos turnos (em deslocamento, trabalhando, ocioso, intervalo, em abordagem ou desconhecido) e das ordens de serviços (despachadas, prazos de vencimentos, em aberto ou concluídas).

Não importa o tamanho da sua operação, das equipes ou dos ativos em campo! Otimize o seu tempo e utilize uma gestão mais eficiente!

Para conhecer o Sistema GPM e todas as outras funções da nossa plataforma integrada basta clicar aqui!

Siga as nossas redes sociais!