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Ter o controle das suas equipes externas é fundamental para alcançar um serviço de excelência! Com tantas variáveis a serem controladas, o trabalho do gestor se multiplica, tendo que cuidar tanto do planejamento e da estratégia, quanto do controle de equipes externas, avaliando desempenhos e métricas.

Uma excelente opção para ter uma gestão de sua equipe ainda mais eficiente, é implementar o Sistema GPM Gestão, Produtividade e Materiais da NWSOFT. Um sistema completo para a gestão estratégica e de resultados, focado no monitoramento em tempo real de suas equipes. 

Pensando nesses desafios, separamos três dicas que acreditamos serem vitais para o bom desempenho na gestão de equipes. Veja a seguir estes três pilares para elevar a sua capacidade de gerir e organizar suas estratégias.

3 Pilares fundamentais

  1. Organização

O controle de equipes externas é uma tarefa para quem possui organização. Crie um roteiro para o seu dia, até mesmo para as tarefas mais básicas. Para que você consiga extrair o melhor do seu time, tenha em mente que você precisará primeiramente otimizar o seu tempo. 

  1. Liderança

Uma das grandes características de um bom gestor, é o quanto ele consegue perceber o potencial de seus comandados, e atribuir funções de forma inteligente e diversificada. Para isso é importante manter um um olhar atento e criterioso para os membros da sua equipe.

  1. Monitoramento

É impossível para um gestor garantir que sua equipe trabalhe de forma eficaz, se ele não faz um acompanhamento em tempo real dos processos que são realizados por seus integrantes durante o turno de serviço. 

Entre outras coisas, o Módulo de Gestão e Produtividade de Equipe de Campo, do Sistema GPM da NWSOFT oferece:

– Controle da execução de serviços técnicos, comerciais, obras, plantão/emergencial, auditorias, inspeções direcionadas, serviços avulsos, ronda e mapeamento de anomalias em campo;

– Gestão de turnos (abertura, fechamento, intervalos, tempos e movimentos e composição das equipes);

– Geração de base para o faturamento;

– Checklists de qualidade e diagnóstico do serviço (pós-serviço); 

– Checklists de abertura do turno (material de segurança, inspeção veicular, DDS, etc.); 

– Relatórios de Produtividade, de Execução Quantitativa (Previsto X Realizado), de Produtividade de Baixa e Produtividade de Horário/Escalas/Faltas; 

– Relatórios de Listagem de Serviços e de Faturamento (boletim de medição);

– Relatórios Automatizados com Resumos Operacionais e Financeiros; 

– Painel de Gestão Online viabilizando a montagem do Centro de Operação e Despacho (COD); 

– Modelos de Boletim de Faturamento de Serviços e de Obras;

– Auditorias de aplicação de materiais;

– Controle e gestão de documentos/registros – Persecução.

Alcance um novo nível de gestão e esteja presente somente em situações críticas. Parametrize as suas rotinas de trabalho e tenha cada vez mais o melhor desempenho do seu time!

Se interessou? Para conhecer o Módulo de Gestão da Produtividade de Equipes de Campo do Sistema GPM e todas as outras funções da nossa plataforma integrada: clique aqui!

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