NWSOFT Soluções Web Mobile

Você já se perguntou se a sua empresa possui um sistema eficiente de gestão de serviços?

Será que seus processos caminham a passos lentos? Qual a importância da ordem de serviço para o bom andamento das etapas de atendimento?

A Ordem de Serviço (OS) é um método para formalizar um atendimento a um cliente. Trata-se de um recurso amplamente utilizado em diversas empresas de nichos diferentes, e muito útil.

Através dele é possível organizar o atendimento aos seus clientes e protocolar as rotinas diárias. Sem um sistema eficiente, fica impossível manter a qualidade do atendimento quando se tem uma alta quantidade de demandas.

Ela ajuda a especificar:
– os pedidos e necessidades emitidas pelo cliente,
– o serviço que a empresa irá prestar,
– quais serão os materiais necessários para a execução, bem como suas respectivas quantidades e preço de tudo que será utilizado.
– qual funcionário ou equipe que prestará os serviços.

O que diferencia a emissão de OS’s convencionais e o uso de um Sistema de Gestão de Serviços?

A OS em papel é uma ferramenta defasada, menos econômica, fácil de ser perdida ou extraviada, requer espaço para o armazenamento, e demanda um grande tempo para o processamento dessa documentação.

Já um sistema de ordem de serviço é totalmente digital, oferece controle das tarefas, maior nível de assertividade, além de não exigir espaço físico para armazenamento e ainda contar com um suporte técnico informatizado.

Resultado: mais controle da operação, mais tempo disponível para outras atividades e fácil acesso dos usuários.

Entenda porque o Sistema GPM vai otimizar a gestão em sua empresa.

O Sistema GPM, da NWSOFT, é um sistema completo para gestão estratégica e de resultados. Com ele é possível despachar ou programar serviços às suas equipes, acompanhar online e em tempo real a execução dos serviços e o faturamento dos contratos, monitorar eventos de tempos e movimentos: horas trabalhadas, início e fim das atividades, deslocamentos e intervalos, a movimentação dos materiais por número de série e quantidade, além de controlar o uso de EPI – EPC ou Ferramental com rastreabilidade individual dos estoques.

Aprimore a gestão e a produtividade de suas equipes em campo, tenha um planejamento e uma execução assertiva das obras, para alavancar os resultados em sua operação com eficiência e controle das despesas operacionais.

Tudo isto em um só sistema, e para agendar uma demonstração, basta clicar aqui!

Acompanhe as nossas atualizações!

Ficou alguma dúvida?

Fale agora com um de nossos especialistas:

Siga as nossas redes sociais!