NWSOFT Soluções Web Mobile

Existem inúmeros desafios no campo da gestão, e quando estamos falando sobre a gestão de materiais e sobre o controle das atividades em campo, sabemos que a quantidade de demandas a ser resolvida é imensa.

A partir deste desafio, a NWSOFT iniciou um desenvolvimento de soluções tecnológicas para aprimorar a gestão estratégica no monitoramento e acompanhamento das equipes de campo.

“Construímos a empresa sobre um sonho, em um nicho de mercado: Consultoria e Desenvolvimento de Soluções e Sistemas Web/Mobile, oferecendo aos nossos clientes tecnologia, soluções em sistemas, processos e inovação para fazer mais, melhor e com muito menos, todos os processos de atendimento técnico das equipes de campo.”
– Nivton Rocha e Wanderlan Costa

É particularmente difícil controlar a quantidade de insumos que foram utilizados em uma atividade! E a causa para este problema, é que as empresas não possuíam um sistema de controle efetivo de insumos utilizados, e, por isso, muitos problemas de gastos desnecessários acontecem, como perda de material pós-obra, e também a insatisfação dos clientes que confiam na prestação dos serviços.

É muito prejuízo! Ocasionado pela falta de controle assertivo do quanto de material se deve gastar, e do quanto que foi gasto durante uma obra, ou em outras atividades externas.

 

Mas, o que é Sistema GPM e o que ele mudou na gestão e controle de atividades externas?

 

A partir da real necessidade de mensurar os resultados, desenvolvemos o Sistema GPM – Gestão, Produtividade e Materiais, que é muito mais que uma ferramenta, trata-se de uma verdadeira estação de gestão online.

A plataforma GPM é usada de forma online e offline, web e mobile numa infraestrutura de computação em nuvem 100% segura e confidencial.

Toda a operação de campo pode ser gerenciada através da plataforma, ou através do aplicativo com o formato mobile, onde é possível emitir ordens de serviço, ter o controle de gastos em tempo real, e também o monitoramento de tarefas. Através da versão mobile, também é possível executar funções no modo offline.

Mesmo que o gestor passe longos períodos offline, uma vez que esteja online, receberá detalhadamente todas as informações e relatórios decorrentes das obras. As informações detalhadas que o gestor pode receber, inclusive diretamente em seu smartphone, contam com tudo o que foi feito: tempo, movimento, materiais que foram utilizados, se todos os critérios de segurança foram cumpridos, etc.

Além disso, é possível visualizar online, em tempo real, praticamente todas as atividades que estão sendo realizadas no campo de trabalho: onde as equipes se encontram, em que estágio de evolução a obra se encontra, em que pé está a execução dos serviços.

Estas informações, e a possibilidade de intervir em possíveis irregularidades, à distância e em tempo real, permitem ao gestor uma enorme vantagem estratégica e poder de tomada de decisão em momentos cruciais do desenvolvimento da obra. A análise de relatórios complicados e pilhas de papel fariam com que o gestor precisasse de horas, ou até mesmo dias, para chegar a importantes decisões.

Um sistema inteiramente responsivo: a plataforma é completamente adaptada aos mais variados tipos de dispositivos e sistemas operacionais vigentes, tendo compatibilidade total com os atuais dispositivos do mercado.

Se interessou por este mundo de possibilidades para a sua gestão?

Conheça ainda mais sobre o sistema GPM, e agende uma demonstração da nossa plataforma clicando aqui!

Siga as nossas redes sociais!